A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo e Raissa se descontrolam ao descontar a raiva pós-roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Os surtos de Jojo Todynho e Raissa Barbosa após a formação da terceira roça de A Fazenda 2020 deram o que falar e Leo Dia resolveu consultar um especialista em linguagem corporal, Ricardo Ventura, para fazer uma análise sobre o ocorrido.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na ocasião, Jojo chegou a descontar toda a sua raiva batendo com um martelo em uma garrafa, enquanto Raissa extravasou mais uma vez e jogou creme no rosto de Biel, Cartolouco e Juliano, repetindo o surto que teve na primeira semana do confinamento.

Segundo Ventura, Raissa pode ter repetido o que deu certo na primeira semana, já que ela voltou da roça após explodir com os rapazes: “O primeiro pode até ter sido [real] porque saiu do zero para a explosão, isso é surto. Você está ali e, de repente, explode”.

Quanto ao que Jojo fez, ele explicou: “A Jojo passa e dá uma olhada para elas, olha fixamente pro grupo, ou seja, estava mapeando a sala para ir no melhor lugar. Ela causa com o corpo, com a voz, a fisionomia. Quando ela fala ‘estou nervosa, vou explodir’, ali também não tem surto nenhum”.

“Ali ela está sendo a Jojo, uma persona que tem que ser a estrela de onde estiver. Enquanto está todo mundo olhando [a Jojo], ela põe a mão no queixo e vai pegar o creme. Foi de caso pensado. O surto é quando você para e fala ‘meu Deus, o que fiz, eu saí de mim’”, sugeriu.

Na hora da raiva, Jojo afirmou: “Debora [psicóloga do reality] falou que eu tenho que colocar o meu ódio para fora”. Depois disso, extravasou sua ira: “Botei meu ódio para fora, para não fazer besteira. Agora o pau vai torar, entendeu? Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala”.

Confira:

O post Especialista revela verdade por trás dos surtos de Jojo e Raissa em A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.