sex. mar 29th, 2024

Família de Carol Narizinho abre o jogo após discurso polêmico de Marcos Mion

By Clayton out 1, 2020
A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Carol Narizinho se mostrou injustiçada (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O discurso de Marcos Mion sobre as funções do fazendeiro de A Fazenda 2020 continua causando polêmica nas redes sociais e, desta vez, a família de Carol Narizinho, alvo do apresentador, acabou se pronunciando sobre o assunto.

Em conversa com o colunista Leo Dias, eles disseram que viram como injustas as falas ao vivo. Sua tia, Marinez Sertório Gonçalves, alegou: “Eu que conheço a minha sobrinha, a história de vida dela. Vê-la ser apontada daquela forma injustamente doeu em toda família”.

“Ela é guerreira, já passou muitos momentos difíceis, e não vai ser uma atitude injusta que vai derrubá-la. O público vai conhecer o lado da Carol que luta para alcançar o que sonha sem precisar prejudicar ninguém, o sonho dela nesse momento é vencer o programa”, completou.

A mulher alega que a sobrinha participou ativamente das tarefas atribuídas ao cargo de fazendeira, mas não foi isso que Mion disse ao vivo. Na edição, ele disparou: “É minha função lembrar todos… Vocês estão num jogo onde existem regras”.

“O fazendeiro deve estar à altura do que é esperado de sua posição. Então a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, porque ficou claro, que a Carol foi o oposto do que eu falei”, acusou.

“Ela não se preocupou com as regras, incentivou punições, comemorou… Diante disso eu tô pensando em qual sua justificativa pra indicação de hoje, já que causar punição, é uma justificativa que você não possa usar”, disse ainda.

No Twitter, ao se explicar, afirmou que suas palavras no programa não refletem 100% de sua opinião: “Poxa gente, não adianta me atacar! Vocês estão ‘matando o mensageiro’! O texto todo de ontem relacionado a Carol Narizinho foi encomendado e aprovado pela direção do programa”.

“Não é um recado pessoal, uma opinião MINHA! A direção quis passar esse recado, pois julgou necessário”, completou.

O post Família de Carol Narizinho abre o jogo após discurso polêmico de Marcos Mion apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: