sáb. abr 20th, 2024

Perfil de Cartolouco acusa A Fazenda 2020 de manipulação e expõe o programa

By Clayton out8,2020
Perfil de Cartolouco faz acusação nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Record)

Cartolouco foi colocado em sua segunda roça em A Fazenda 2020, mas ao disputar a prova do fazendeiro, acabou sendo alvo de polêmica por conta das regras do programa, que, segundo os internautas, foram injustas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O próprio perfil do influencer no Twitter declarou que a dinâmica da prova foi feita com a intenção de que ele perdesse, chegando a ser desumana, humilhante e baixa. Nos comentários, a equipe contou com o apoio do público.



“Estamos na roça com o Biel e com a Jojo. Estamos decepcionados com a forma como isso tudo aconteceu. Uma prova desumana que preferiu colocar fogo no feno e se esqueceu do que tem de mais importante nesse jogo: as pessoas”, disparou.

“A verdade é que não temos palavras para a crueldade que acabamos de assistir. Independente de torcida, ultrapassou o que deveria ser entretenimento e se tornou pura humilhação de três participantes”, lamentou.

“Foi triste, foi baixo e foi de cortar o coração, mas aconteceu. Como diria o jogadô, não adianta lamentar. É hora de levantar a cabeça e fazer o nosso, mas deixamos por escrito nosso sincero repúdio ao programa”, completou.

Na prova, Marcos Mion fazia perguntas para os participantes e, em seguida, para Cartolouco, Biel e Luiza, que se enfrentavam no jogo. Os que acertavam a maioria das respostas da sede prosseguiam na disputa, mas Cartolouco foi o mais prejudicado.

Um dos questionamentos foi “quem é o mais sem noção?” e outro foi “quem você não quer mais ver quando o jogo acabar?”. A maioria apontava para Cartolouco, que acabava não citando ele mesmo e, consequentemente, sendo desfavorecido.

Agora, ele, Biel e Jojo Todynho disputam a permanência na casa e Luiza Ambiel, vencedora da prova, voltou como fazendeira da semana.

Confira:

 

O post Perfil de Cartolouco acusa A Fazenda 2020 de manipulação e expõe o programa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: