sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 13: Rico descobre que Dayane cortou seu casaco, chora e promete vingança

By Clayton nov 16, 2021

Mais cedo sem saber Rico varreu as espumas do casaco. Dayane cortou o agasalho de Rico com uma faca na noite de segunda-feira

Arcrebiano Araújo, conhecido por Bil Araújo, foi conferir a maldade de Dayane Mello

“Que coisa feia, mano!’‘, disparou Bil Araújo assim que segurou no casaco rasgado de Rico Melquiades. Enquanto caminhava até o traje do colega de confinamento rural, o ex-participante do ‘No Limite 5’, já sabia que a atitude maquiavélica veio de Dayane Mello: “Pelo amor de Deus, a Day rasgou o trem do Rico”.

Respirando ofegante, Bil Araújo deitado na cama conversou com Solange Gomes: “Que coisa feia, velho! Ridículo! Eu achei ridículo”. A ex-banheira do Gugu respondeu o famoso: “Não é fácil, né?”. Araújo continuou o desabafo: “O outro reality que eu participei foi bem pesado, mas este aqui está sendo muito”. Solange questionou: “Sério?”. Reforçando a reflexão sobre ‘A Fazenda 13’, o ex-affair de Karol Conká finalizou: “Tá. As coisas estão bem sérias… Assuntos, pautas, bem sérias”.

O nome de Bil Araújo chegou a aparecer nos Trending Topics do Twitter, se tornando um dos mais comentados do Brasil. Os fãs e telespectadores do reality show da Record, levantaram a tag ‘BIL NUNCA MENTIU’. Uma forma de enaltecer o posicionamento do modelo na competição que já participou de três realitys neste ano.

Continua após a publicidade
Deitado no quarto e sozinho, Rico Melquiades se concentrava lendo o ‘Manual do Peão’. De acordo com os assinantes do PlayPlus, streaming pago do canal, o influenciador digital estaria procurando uma brecha nas regras estipuladas pela direção para se vingar. Até o momento o alagoano não brigou com a ex-sister e está esperando o momento certo para se pronunciar.

O pay-per-view da Record cortou o sinal em alguns momentos, exibindo no ar a mensagem de manutenção. Bil Araújo possui agora uma carta na manga para se defender e também comprar o barulho do seu mais novo aliado. Caso Rico Melquiades enfrente Dayane Mello na Roça, o ex-brother pode acabar entregando ao vivo, a armação da modelo para queimá-la em rede nacional.

O peão que atualmente segue jogando sozinho, aconselhou Dynho Alves pela manhã sobre a aproximação de Dayane Mello: “Mano, mete o pé. Ali não é flor que se cheire, não. Ter respeito e conversar é uma coisa, agora, conversar de jogo, mano”. O marido da funkeira Mirella e a modelo eram rivais desde o início da competição e se tornaram aliados na última semana.

Veja também: