Share

Assistir A Fazenda 13 Cabine de Descompressão – Gui Araújo 25/11/2021

Gui Araújo foi o 10º eliminado de A Fazenda 13. Assista a Cabine de Descompressão com o eliminado da semana Gui Araújo nesta quinta-feira (25/11)

Na madrugada desta sexta-feira (26), após ser eliminado do reality show A Fazenda 13, o modelo e apresentador Gui Araújo, participou da Cabine de Descompressão. A participação de Gui foi bastante aguardada por conta das falas dele dentro do reality que geraram bastante o que falar aqui fora.

Guilherme foi indagado por Lidi Lisboa e Lucas Selfie sobre as falas dele dentro do programa a respeito de seus relacionamentos, como sobre o relacionamento com Anitta e o com Jade Picon. Na Cabine, Lucas leu um tweet de Leo Picon sobre Gui: “O Gui tá mt estranho, não sei o que passa na cabeça dele lá dentro, vejo ele narrar fatos nesse programa q eu estava presente e eu não sei pq ele tá distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes”.

Após, ouvir a leitura do tweet de Leo, Gui Araujo disse que só falou a verdade. Mas o ponto importante da questão, é que Gui Araújo afirmou e reafirmou que ficou com Jade Picon somente após ela ter terminado o relacionamento com João Guilherme: “em nenhum momento foi enquanto eles estavam juntos”.



Dentro da casa ao falar do assunto, muita gente aqui fora entendeu que Gui ficou com Jade ainda enquanto ela namorava com João Guilherme e isso gerou muita falação aqui fora.

A Fazenda 2021 – Cabine de Descompressão com Gui Araújo

Dá play para assistir:

Fonte: Break Tudo

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil