sex. abr 19th, 2024

Assistir A Fazenda 13 – Festa Polar com Joelma AO VIVO Online grátis HD | PlayPlus

By Clayton nov19,2021

Assísta Festa Polar com Joelma AO VIVO Online no PlayPlay grátis. ‘Festa Polar’ começa ao som de ‘Let It Go’ e aquece noite dos peões

Ao som de “Let It Go”, música-tema do filme “Frozen”, a “Festa Polar” de “A Fazenda 13” (RecordTV) começou para agitar a noite dos peões, que mais tarde vão curtir um show de Joelma, a grande atração do evento.

Com todo local de festa coberto de “neve”, a decoração, com tons de branco e azul, teve alguns ursos polares e pinguins espalhados.

Mais cedo, os peões vibraram ao receber o anúncio e os looks do evento. Rico Melquiades, o atual fazendeiro, costuma reclamar dos figurinos que recebe, mas hoje fez elogios.



“Eu amei o meu! Gente, o meu! Meu Deus, que coisa mais linda”, gritou ele, que continuou vibrando ao se olhar no espelho.

Joelma será a sétima atração a agitar o elenco. O funkeiro Kevin O Chris, o DJ Bruno Martini, o grupo musical Make U Sweat, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, o cantor de forró e piseiro Zé Vaqueiro e Dennis DJ já comandaram a noite no reality rural.

Assísta Festa Polar – A Fazenda 13 AO VIVO:

Fonte: Uol

 

Veja também: