sex. abr 19th, 2024

Quem está na roça a Fazenda 2021: Bil, Gui Araújo, Valentina e Lary

By Clayton out20,2021

Os peões se reuniram para definir quem está na roça da Fazenda 2021 nesta semana que correm o risco da eliminação são. Depois do programa ao vivo desta terça-feira (19), os participantes que estão na berlinda são: Arcrebiano, Gui Araújo, Valentina e Lary Bottino.

A Fazenda 2021: como foi a formação da roça?

Assim como nas semanas anteriores, a dinâmica que definiu quem está na roça na Fazenda 2021 ocorreu durante o programa ao vivo e começou com o voto da fazendeira da semana. Dayane indicou Arcrebiano e disse que o ex-BBB é arrogante no programa e acha que sabe de tudo. Ela também lembrou que Bil é uma pessoa muito instável e mencionou que Victor Pecoraro só foi eliminado porque o roceiro desta semana deixou de salvar o amigo quando teve uma imunidade.



Depois, os peões votaram uns nos outros e Rico Melquiades foi o mais rejeitado da noite de formação da roça, com 6 votos, mas tudo mudou por conta da decisão da chama vermelha, que anulou alguns votos. Depois da intervenção do poder do lampião, Gui Araújo se tornou o segundo peão na roça com 3 votos.

O ex-namorado de Anitta ficou responsável por puxar um dos moradores da baia e escolheu Valentina Francavilla para correr o risco da eliminação. Já na terceira vaga da roça, Valentina deu início ao resta um e Lary Bottino sobrou dessa vez, completando o grupo de quem está na roça na Fazenda 2021 desta vez.

Quem votou em quem na roça da Fazenda 2021?

  • Lary Bottino votou em Aline Mineiro
  • Aline Mineiro votou em Gui Araújo
  • Arcrebiano votou em Rico Melquiades
  • Rico Melquiades votou em Gui Araújo
  • Dynho votou em Rico Melquiades
  • Erasmo Viana votou em Marina Ferrari
  • Marina Ferrari votou em Rico Melquiades
  • MC Gui votou em Rico Melquiades
  • Gui Araújo votou em Rico Melquiades
  • Solange Gomes votou em Sthe Matos
  • Tati Quebra Barraco votou em Rico Melquiades
  • Tiago Piquilo votou em Sthe Matos
  • Valentina Francavilla votou em Gui Araújo
  • Mileide Mihaile votou em Aline Mineiro
  • Sthe Matos votou em Tiago Piquilo

Qual foi o poder da chama vermelha e da chama amarela?

Tiago Piquilo foi o participante que levou a melhor na Prova de Fogo desta semana. O peão herdou o lampião com os poderes das chamas vermelha e amarela e, durante a formação da roça desta semana, precisou escolher um deles para si e presentear outro peão com o outro. O cantor escolheu ficar com a chama amarelo e entregou a chama vermelha para MC Gui. Os poderes das chamas influenciaram diretamente no resultado de quem está na roça na Fazenda 2021 desta semana. Veja quais foram os poderes:

Chama Vermelha: o dono do poder pôde anular o voto de cinco peões. MC Gui decidiu cancelar os votos de Lary Bottino, Dynho Alves, Gui Araújo, Marina Ferrari e Arcrebiano. Com isso, MC Gui tirou quatro votos de Rico Melquiades e salvou o humorista da roça.

Chama Amarela: o dono do poder ganhou R$ 10 mil reais em troca de uma punição de 48 horas sem café.

Quando vai ser a eliminação da roça?

O quinto eliminado da Fazenda 2021 será anunciado durante o programa ao vivo da próxima quinta-feira, dia 21. A edição será transmitida na Record TV e no PlayPlus às 22h45 (horário de Brasília). Para assistir, existem duas maneiras principais: na TV e na internet.

Aqueles que desejam acompanhar a eliminação pela TV só precisam sintonizar um aparelho de TV na Record TV no horário estabelecido pela emissora. Para assistir online, basta criar uma conta gratuita no PlayPlus – o streaming da Record TV – e clicar na aba ‘no ar’. Assim, o usuário terá acesso ao mesmo sinal da emissora na TV. Também é possível acompanhar a convivência dos peões 24 horas por dia, mas, para isso, é preciso de uma conta paga do streaming, que custa R$ 12,90 ao mês.

Antes da eliminação, no entanto, os peões que estão na roça na Fazenda 2021 disputam a Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (20), às 22h45.

Leia também:

Parcial da enquete UOL indica quem vai ganhar a fazenda 2021

O post Quem está na roça a Fazenda 2021: Bil, Gui Araújo, Valentina e Lary apareceu primeiro em DCI.

Veja também: