Share

A Fazenda 14: Bia Miranda se descontrola e ameaça Tati Zaqui de morte

O clima entre as participantes Bia Miranda e Tati Zaqui não para de pesar em A Fazenda 14. Após ser firmemente encarada pela funkeira, a neta de Gretchen mostrou um lado que poucos telespectadores conheciam até então. Durante uma conversa com Tiago Ramos, Bia prometeu que se um dia perder o controle com Tati Zaqui, irá bater na peoa até ela morrer.

“E se eu sair porque eu bati na Tati, porque eu não consegui me controlar. Ela vai se f*der, porque eu vou bater nela até ela morrer aqui dentro”, declarou Bia. Pétala, que também estava presente na hora da declaração, repreendeu as palavras da moça e afirmou que ela não irá agredir ninguém.

Anteriormente, Bia Miranda havia sido consolada por Deolane Bezerra após uma breve crise de choro no confinamento. Seu comportamento explosivo foi um dos temas discutidos pelas peoas. “Eu sei que eu sou grossa às vezes, sabe? E eu gosto muito de vocês, então eu lá fora qualquer coisa que o pessoal falava pra mim, eu já rebatia. Então aqui dentro eu não consigo segurar, então qualquer coisa que falar pra mim já sai automático”, declarou a jovem.

Mas eu vou tentar melhorar isso, porque eu sei que eu estou errada. E eu não quero ofender ninguém do nosso grupo porque eu gosto muito de vocês e eu vou tentar mudar”, concluiu ela. Ativando o modo “mãezona”, Deolane aconselhou a aliada.

Você é o meu bebezão, você é perfeita! Isso é defesa sua. Ainda bem que você veio para um lado assim, que embora todo mundo queira brigar, mas todo mundo se preocupa em cuidar. Entendeu? Me dá um abraço aqui! Eu quero muito que as coisas se transformem quando você sair daqui. Mesmo que a gente não saia campeão, a gente precisa sair vencedor de algum lado”.

“(…) Às vezes o prêmio, o dinheiro, não é o maior prêmio. O maior prêmio é as pessoas conhecerem a Bia, é dar oportunidade para a Bia, a Bia viver da internet e saindo daqui vai ganhar em 2 ou 3 meses o dinheiro que ganharia aqui. Você só tem que se manter você, pra quando você sair daqui, as pessoas saberem: ‘É a Bia!’. Entendeu?”, concluiu a advogada.

EM OFF.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil