Share

A Fazenda 14: Deborah acaba com o domingo dos peões da casa

Durante essa manhã (23) , Deborah infringiu uma regra importante da casa, e com isso acabou com o domingo dos peões da casa. A ex- Power Couple usou feno para ajudar a acender o fogão a lenha, usar feno é proibido e com isso causou uma punição para todos da casa.

A punição que Deborah causou para todos da casa foi ficar 48 horas sem piscina e ofurô, justamente hoje que o dia está bem ensolarado em Itapecerica da Serra, cidade onde fica a sede de A Fazenda, e com isso as peões que já estavam preparadas para tomar um sol e um banho de piscina ficaram bem chateadas.

Deborah que causou a punição foi bem criticada pelos peões da casa. Uma coisa que a própria esposa do Dr. Bruno Salomão diz que a reação da punição é seletiva, quando o grupo A causa punição eles não ligam e dizem que foi falta de atenção , mas quando o grupo B é causador da punição eles causam tumulto e ofendem as pessoas.

Veja o vídeo:

FONTE: EM OFF

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil