Share

A Fazenda 14: Deolane e Bárbara protagonizam briga na dinâmica da discórdia de ontem (30) 

No jogo da discórdia deste domingo (30), os participantes do reality rural tiveram que escolher peões para ocuparem a vaga de 3 diferentes cartas. A primeira era a carta do Rei, para falar do peão que tem o rei na barriga; a segunda o Coringa, que representa o peão oportunista; e a última e terceira carta, era a fora do baralho, representando o peão que não deveria estar mais no jogo.

Na vez de Babi, ela  colocou Deolane como a peoa que tem o rei na barriga. Depois da atriz justificar o porquê da escolha na advogada, Deolane voltou para seu lugar, mesmo sem esperar o fim da rodada de Babi do jogo. A doutora já havia sido condicionada a esta mesma vaga por quase todos os seus rivais do grupo B na dinâmica.

Babi então pediu para que Deolane voltasse ao lugar da dinâmica pois se tratava de respeito à produção e ao jogo.  A atriz continuou o jogo e colocou Pétala como oportunista e Bia como carta fora do baralho. Ao justificar o voto em Bia, Bárbara precisou interromper sua fala, pois Deolane iniciou uma briga com Deborah no meio de sua vez de falar. Deolane falou com seus aliados e discutiu com Deborah, pois se tratava de uma ofensa que Deborah fez a ela ao dizer do seu suposto bafo.

Logo depois, Bia deu suas considerações a respeito da acusação de Babi na dinâmica e novamente foi um bate-boca generalizado na plateia. Então, a atriz se exaltou e disse: “A Bia tá falando, eu não consigo nem ouvir. Por favor! Não tô conseguindo ouvir a Bia!”, gritou. Deolane gritou de volta: “Então chega perto dela, p*rra!” A atriz respondeu: “Não, eu tenho que ficar aqui!”. Deolane disse que o problema era dela e Bárbara respondeu: “Problema meu, não! A dinâmica do jogo… Ah, querida”. Deolane rebateu: “Enquanto sua amiguinha estiver falando você não vai ouvir, então manda ela calar a boca. Você quer que eu cale pra digníssima fazer um podcast?”, disse ela, sobre Deborah.

A pessoa que tá falando comigo agressivamente tá sendo você, loira do banheiro”, debochou Babi. “Falo assim mesmo. E você, cachinhos dourados? Ah”, rebateu Deolane. Foi uma briga nível quarta série entre duas mulheres maduras na idade, e depois disso ambas ficaram de cara virada uma pra outra e se ofendendo ao longo da dinâmica com indiretas.

FONTE:  EM OFF

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil