A Fazenda 14: Deolane e Iran brigam após ‘Prova do Lampião’; assista

Ator se desentendeu com a advogada após ela dizer que ele foi desleal na competição

Iran Malfitano e Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/PlayPlus)

E o feno pegou fogo dentro da sede de ‘A Fazenda 14’ na tarde deste domingo (06). Iran e Deolane bateram boca após a ‘Prova do Lampião’, onde ele competia ao lado da advogada e de Pétala. A treta toda começou quando a peoa afirmou que ele fez corpo mole e foi “desleal” para que a amiga perdesse a prova. Revoltado, Iran discutiu com Deolane.

Assim que voltaram da área onde a competição aconteceu, Deolane disparou para o rival: “Dando uma de doido, logo ele que sabe fazer prova”. Iran não gostou nada do que ouviu e disparou: “Me chama pra próxima que você vai ver o que eu vou fazer. Aí, André, pra você ver o tipo de gente que você está andando. Pra me chamar de desleal?”, questionou o ator.

Sem papas na língua, a advogada respondeu: “Desleal. É o que você é, o que você fez. Só que Deus é muito justo, querido”, afirmou ela, enquanto o ator continuava falando para não o chamarem novamente para ajudar em outra prova. Irritado, Iran afirmou que se for convocado para ajudar alguém do grupo A, vai perder de propósito: “Algum do time A que precisar me chama que aí você vai ver o que é deslealdade, pra você calar a sua boca”, detonou o peão.

Enquanto Pétala explicava para seus colegas de Grupo A como foi a prova, Iran voltou se dirigindo ao único amigo que tem no outro time: “André, se precisar já sabe o que vai acontecer”, alertou ele. Deolane continuou falando: “Desleal mesmo. Quem tá preocupado com você? Tá se achando o melhorzão, coitado”, afirmou ela, antes de ser chamada de “aguada” por Iran, que afirmou não estar se dirigindo a ela.

Falando diretamente com dois integrantes do Grupo A, Iran voltou a repetir: “Estou falando com o André que é meu amigo. André, Morango, vocês me desculpem, vocês são os dois que eu conheço daqui. Não contem [com ele] porque eu não fui desleal como essa mulher tá falando. Entendeu? Eu não fui porque se eu fosse, eu poderia ter feito realmente corpo mole. E ela não ia ganhar”, declarou ele.

Em seguida, Deolane continuou falando: “Mais do que você fez enrolar o pino de duas vezes, dando uma de tonto toda hora, c*ralho. Toda hora dando uma de tonto enrolando o pino duas vezes. Metendo o louco”. E quem pensava que ia parar por aí, enganou-se. Iran passou falando que “aquela daí” era Deolane e ela respondeu: “É a p*ta que te p*ariu”.

Os dois, então, começaram a bater boca sobre ser de comunidade, falar palavrão, frequentar favelas e falar gírias. Sem paciência, Iran mandou, na cara: “Que palavrão. Cara, vai aprender a falar português. Pelo amor de Deus. Pilantra é pra c*ralho, saf*da é você. A Ordem dos Advogados do Brasil deve ter vergonha de ter uma representante como você. Vergonha!”, criticou ele.

Para não ficar por baixo, Deolane foi respondendo de acordo que ele foi falando: “Vim da favela, sou comunidade mesmo, falo palavrão, falo gíria. Falo que eu quiser. Mas não sou pilantra e desleal como você no jogo, saf*do. Saf*do pra c*ralho. Saf*do, pilantra e desleal no jogo, ponto!”, rebateu a peoa.

Em seguida, Deolane diz que Iran fica fazendo tipo dentro da sede: “Chega aqui dando uma de bonzinho pra depois vir com pilantragem, tenho vergonha de você”, afirmou. Após ouvir de Iran que a Ordem devia ter vergonha dela, a advogada retrucou: “Vergonha eu que tenho de um dia ter falado aqui dentro que você tinha um coração bom”, analisou. Para finalizar, Iran responde: “Você pode ter qualquer coisa, minha filha. Eu tô c*gando e andando pra você”.

No Twitter, alguns internautas concordaram com as falas de Iran, enquanto outros defenderam Deolane: “Como a mami habla”, analisou um. “Habla b*sta”, respondeu outro. “Nossa da até medo desse homem. O povo falava tanto do Tiago, mas esse homem nervoso fica parecendo um bicho raivoso, medo real!”, declarou um terceiro. “Pétala e Deolane insuportáveis”, afirmou mais um. Depois da briga, Deolane afirmou que se o poder do lampião for para indicar alguém para a roça, ele vai.

Fonte: EM OFF

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil