Vídeo: Tiago Ramos ex-A Fazenda é flagrado agredindo homem no Rio de Janeiro

O ex ‘A Fazenda 14’ foi visto durante uma confusão na Barra da Tijuca

Neste domingo (06), Tiago Ramos foi flagrado em uma confusão numa praia do Rio de Janeiro. Nas imagens que circulam pela internet, o ex-padrasto do Neymar parte pra cima de um rapaz e bate nele, mas é separado por outro homem.

Segundo informações do Metrópoles, a confusão se deu perto do quiosque K8, na Barra da Tijuca, e a briga aconteceu por um desentendimento entre Tiago e vendedores ambulantes que trabalham na praia vendendo balas e cigarros.

Testemunhas que viram a briga informaram ao jornal que Tiago estava muito alterado e chamava o rapaz para o “mano a mano”. Detalhes sobre o que causou a confusão ainda são desconhecidos, e Tiago Ramos ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Vale lembrar que o rapaz estava em ‘A Fazenda 14’ e acabou sendo expulso do reality por conta de agressão.

Após a confusão, um suposto amigo de Tiago Ramos gravou um vídeo dando informações novas sobre o caso. Segundo o rapaz, supostamente a briga se deu após tentarem roubar Tiago: “Vocês nem sabem o caô que aconteceu. No dia que um ladrão entrar na tua casa passa a mão na cabeça dele. Quando um cara tiver roubando teu amigo, passa a mão na cabeça dele.“

Fonte: EM OFF

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil