A apresentadora Adriane Galisteu cometeu um erro grotesco ao fazer um anúncio importante aos participantes em A Fazenda 14. Babi Borges, que venceu a Roça Falsa nesta última quinta-feira (1), ganhou o poder de escolher dois participantes para curtir um momento a sós no rancho secreto.
Para que isso acontecesse sem que as participantes do grupo rival estranhassem, foi preciso inventar uma boa desculpa para justificar a ausência dos peões escolhidos por Babi. No entanto, na hora de se comunicar com os participantes dentro da sede, Adriane Galisteu acabou se contradizendo em suas falas, deixando Deolane Bezerra e suas aliadas de orelha em pé.
Ao anunciar que André e Iran participaram e ganharam um sorteio para uma atividade no rancho, Galisteu trocou os pés pelas mãos, e afirmou que o público que havia decidido por votação popular. “O público já estava sabendo, dois peões foram sorteados pra uma atividade especial no Rancho. E os escolhidos pelo público foram o André e o Iran”.
Enquanto os rapazes comemoravam a suposta atividade, Deolane e suas aliadas não conseguiram conter o semblante de preocupação. Bia Miranda, por sua vez, chegou a questionar como André e Iran venceram uma votação popular, já que acredita que os peões são menos populares que o restante das participantes. Pétala Barreiros também ficou em dúvida se a escolha foi decidida por sorteio ou votação.
Na web, o erro de Adriane Galisteu se tornou alvo de críticas. “Mano, a Galisteu não faz nada certo! Se foi sorteio, não tem como ter sido o público. Não engana ninguém!”, criticou uma internauta. “A cara da Pétala e Moranguinho… Elas estão super desconfiadas! meu Deus, o Carelli [diretor] faz tudo errado. Era pra armar alguma dinâmica falsa, assim ninguém iria desconfiar!”, detonou outra internauta.
“Carelli está tão acostumado a fazer o povo de idiota que ele acha que ninguém vai desconfiar disso aí. Como a Record é amadora. A Galisteu poderia simplesmente pegar uma urna com as fotos do Iran e do André e falar que eles foram sorteados pra assistir o jogo do Brasil. Simples“, sugeriu um internauta indignado.
Fonte: EM OFF