Share

A Fazenda 2020: Jojo aponta mudança de comportamento de Lidi e intima peoa

Em A Fazenda 2020, Jojo analisa mudança de comportamento de Lidi e intima peoa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa sobreviveu à segunda roça de A Fazenda 2020 e naturalmente virou assunto entre os peões. Com sua sinceridade característica, Jojo Todynho intimou a peoa para expor suas impressões que acumulou durante as duas semanas de jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na sala, com outros peões ouvindo tudo, Jojo contou o porquê de votar em Lidi na primeira rodada: “Eu fico rindo, mas estou prestando atenção em tudo. A minha justificativa para aquele primeiro voto em você, é que eu estava sentindo você perdida. Algo como ‘tô em Marte, o que eu estou fazendo aqui?’”.

A funkeira tirou sarro do bordão de Rodrigo Moraes e o usou para apontar a mudança de comportamento da atriz: “Vou usar o texto do Senhor Perfeição… Faltou sangue nos olhos. Você voltou com sangue nos olhos”.

No entanto, Jojo deixou claro que a relação entre as duas melhorou: “Do dia que eu mandei você tomar um banho gelado, você foi de 5 a 10 no meu ponteiro, porque estava toda acuadinha, depois voltou parecendo que estava vendo um passarinho verde. Depois a gente conversou aqui e fluiu”.

Na primeira votação, Jojo Todynho disse o seguinte: “Não tenho nada contra ela, é que achei ela bem afastada do pessoal e que ela tinha que interagir mais”. Lidi Lisboa, por sinal, eliminou a peoa da disputa classificatória pela primeira Prova do Fazendeiro.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jojo aponta mudança de comportamento de Lidi e intima peoa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil