seg. abr 29th, 2024

A Fazenda 2020: Lipe e Biel conversam sobre Lampião do Poder, roças e fazendeiro

By Clayton out6,2020
Em A Fazenda 2020, Lipe e Biel conversam sobre Lampião do Poder, roças e fazendeiro (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 não se resume apenas às eliminações e ao prêmio milionário, mas também sobre as dinâmicas como o Lampião do Poder, o cargo de fazendeiro e as roças disputadíssimas. Lipe Ribeiro e Biel se reuniram despretensiosamente e conversaram sobre esses assuntos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Sobre o Lampião, que Lipe já chegou a conquistar numa Prova de Fogo, ele refletiu sobre as missões surpresa: “É muito ingrato, cara. Aquilo dali não tem como saber”. O cantor concordou com o colega de confinamento: “É muito traiçoeiro. É traiçoeiro demais”.

O ex-participante do De Férias Com o Ex tomou a palavra novamente e expôs sua vontade de ser fazendeiro, cargo que delega as atividades, garante imunidade e o poder de indicar alguém direto à roça: “Eu quero muito ser fazendeiro, mas preciso ficar mais tempo, para me sentir mais seguro. Tenho muito medo, por mais que eu ache que eu esteja tranquilão aqui”.

Falando sobre as roças, Biel ainda está radiante por ter sobrevivido à terceira berlinda, mesmo depois de suas polêmicas: “Querendo ou não, minha postura está sendo aprovada, por eu ter voltado pelo júri popular. É uma sensação que ganhar qualquer prova não vai te proporcionar. É muito doido”.

No entanto, vale lembrar que — diferente do que o funkeiro anda anunciando — ele não foi aquele que recebeu mais votos para ficar, e sim Raissa, que obteve 41,64% da preferência popular. Biel, contou com 32,73% do apoio dos votantes.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lipe e Biel conversam sobre Lampião do Poder, roças e fazendeiro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.