A Fazenda 2020: Biel passa mão em parte íntima de JP e tira a roupa de Cartolouco

A Fazenda 2020
Biel causou com atitudes polêmicas na madrugada de A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus/ Montagem – RD1)

Sempre polêmico, Biel anda causando em A Fazenda 2020, da Record. Logo após a festa, que aconteceu até a madrugada deste sábado (12), o cantor surpreendeu e voltou a passar a mão nas partes íntimas de JP Gadêlha.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo isso aconteceu enquanto os peões se arrumavam para dormir na baia. Bem animado, o dono do hit Demorô pegou no pênis do ex-The Circle, que ficou visivelmente sem graça com a atitude.

Em seguida, Biel foi além e tirou a calça de Cartolouco, que já estava deitado de bruços. “Olha esse c* peludo“, disparou o músico, aos risos, enquanto abria as nádegas do ex-jornalista da Globo.

Nas redes sociais, muitos telespectadores acusaram o peão de assédio. Inclusive, no Twitter, a hashtag “BielExpulso” virou um dos assuntos mais comentados na manhã de hoje.

O Biel acabou de pegar na rola do JP e abriu a bunda do cara que tava deitado na cama“, observou um internauta. “Biel assediando em menos de uma semana de programa“, comentou outro. “Caceta, não deu uma semana de reality e o Biel já fez merda“, criticou um terceiro.

Veja o momento:

O post A Fazenda 2020: Biel passa mão em parte íntima de JP e tira a roupa de Cartolouco apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil