A Fazenda 2020: Raíssa acusa Lucas de assédio e desabafa

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020: Lucas tentou beijar Raíssa várias vezes durante a madrugada (Imagem: Reproduçção / PlayPlus)

O que era para ser um momento bacana, acabou sendo uma situação desagradável para Raíssa. Na madrugada deste sábado (12), durante a festa Influencers, de A Fazenda 2020, a peoa sofreu assédio por parte de Lucas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Passou a mão na minha bunda“, disparou a Miss Bumbum 2017, em conversa com Victória. A morena ainda afirmou que estava desconfortável com a forma que o youtuber estava chegando nela.

O toque sem a permissão de Raíssa teria acontecido quando ela e Lucas dançavam em certo ponto da noite. Vale lembrar que o influenciador digital já havia tentado beijar a peoa várias vezes durante a festa.

Em outro ponto da madrugada, quando Victória percebeu que o ex-integrante do Pânico estava se aproximando novamente da amiga, ela o puxou para outro lugar, como uma tentativa de que Raíssa não se sentisse mais incomodada.

Para quem não sabe, em 2015, durante uma cobertura do Pânico da Band, na Comic Con, o então repórter chegou a lamber uma das entrevistadas sem a permissão da moça. A atitude de Lucas deixou a pessoa revoltada. Como punição, o programa foi banido do evento.

O post A Fazenda 2020: Raíssa acusa Lucas de assédio e desabafa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil