A Fazenda 2020: Tays recua e confirma medo de decepcionar-se com Biel

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Tays recua e confirma medo de decepcionar-se com Biel (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel aceitou entrar em A Fazenda 2020 com o histórico de denúncias de assédio e agressão, certamente a fim de limpar sua imagem com o público. Tays Reis polemizou ao salvar Biel na última votação, na dinâmica do Resta Um, mas não parece tão segura com essa decisão.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Foi então que Jakelyne Oliveira decidiu questionar a cantora sobre a queixa: “Foi alguma coisa diretamente para você?”. Tays explicou-se, falando que não tem a certeza se todos os elogios que fez são merecidos: “Não. Eu defendi ele, mas não sei se as palavras que eu falei são coniventes com ele”.

A peoa, apesar de tudo, elogiou o jeito como Biel a trata: “Até então, para mim, ele se mostra uma pessoa muito verdadeira. Eu acho ele um excelente garoto”. Na sequência, Tays relatou o que a fez mudar de ponto de vista: “Só que ontem eu conversei com algumas pessoas, que acham ao contrário, que enxergam situações não tão legais… E eu também não achei legal, tanto que eu fiquei assim [surpresa]”.

Jakelyne resolveu aconselhar a peoa: “Eu acho que você tem que seguir a sua verdade, porque cada um tem seu ponto de vista”. A cantora voltou a falar e expôs o seu medo: “Comigo ele é maravilhoso, mas a gente não tem como ver e controlar tudo que acontece por trás da gente”.

Por fim, Tays Reis esclareceu que reprovou algo que viu Biel fazendo: “Eu não quero falar sobre isso, mas teve um comentário que eu não achei legal. Pelo menos, no meu ponto de vista. Se eu estou comprando a ideia e apoiando a pessoa, e a pessoa não estiver sendo verdadeira, o povo vê lá fora. Isso que estou pensando”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Tays recua e confirma medo de decepcionar-se com Biel apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil