A Fazenda 2020: Raissa desabafa com Mirella sobre a treta das duas e toma atitude

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa desabafa com Mirella sobre a treta das duas e toma atitude (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem está acompanhando A Fazenda 2020 desde o início, certamente lembra da alfinetada que MC Mirella soltou na chegada de Raissa Barbosa: “Não vou nem cumprimentar. Amante do meu ex”. Apesar da treta anterior, as duas demonstraram o interesse em se resolver dentro do reality show.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Depois de sobreviver à primeira roça, Raissa procurou a “rival” para comemorar essa primeira vitória no jogo: “Eu achava que estava sem sorte, mas eu descobri que estou com sorte… Quer dizer… Não é sorte, é coisa de Deus”.

A peoa, na sequência, mostrou que queria se resolver com a funkeira, em relação aos atritos com o passado: “Porque na primeira semana, a gente teve aquela situaçãozinha desagradável. Já passou, pelo amor de Deus. Pelo menos da minha parte e acho que da sua também”.

As duas se abraçaram e Raissa disparou: “Tá vendo como o mundo dá voltas e ele é louco?”. Mirella alertou a vice Miss Bumbum sobre a união masculina, que rendeu oito votos: “E se prepara, porque eles ali já estão putaços”.

Eu já falei que tenho oito opções de voto, porque quem vota esquece, mas quem é votado não esquece. Eu não esqueci os oito votos que tomei. Na hora de votar, eu vou olhar pra eles e pensar: ‘quem vai ser minha opção de agora’”, confessou Raissa Barbosa, que prometeu voltar com o sangue nos olhos na próxima votação.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Raissa desabafa com Mirella sobre a treta das duas e toma atitude apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil