dom. maio 19th, 2024

MC Mirella colocou Record na Justiça dias antes de entrar em A Fazenda 2020

By Clayton set20,2020
A Fazenda 2020
Mirella é uma das participantes de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

MC Mirella é uma das participantes de A Fazenda 2020, mas engana-se quem pensa que ela tem uma boa relação com a Record. De acordo com o portal Notícias da TV, a funkeira chegou a mover uma ação contra a emissora na Justiça antes do programa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Segundo a publicação, ela estaria exigindo na Justiça que o portal R7, pertencente ao canal, retirasse as notícias divulgadas em abril de 2019, associando seu nome ao aliciamento de menores para prostituição e tráfico internacional de adolescentes.

No documento lavrado em 31 de agosto, a defesa de Mirella pede apenas a imediata remoção dos links e nenhuma compensação financeira. Seu único objetivo é remover rapidamente os textos da internet, a fim de conter os danos à sua imagem“, diz o portal.

O pedido teria sido negado e as notícias continuam no ar, mas a Record não foi o único alvo da ação. Infoglobo, SBT, UOL, Terra, Catraca Livre e Jovem Pan também foram notificados pela cantora, que chegou a contestar uma decisão da produção na última festa.

Durante a curtição que foi até a madrugada deste sábado (19), ela surgiu reclamando da água quente ter sido retirada, como forma de punição.  Em certo ponto da noite, MC Mirella tirou o microfone e saiu dançando pela casa sem o acessório essencial.

Outra atitude errada foi a de alguns confinados, que levaram comida da festa para dentro da sede.

Confira:

O post MC Mirella colocou Record na Justiça dias antes de entrar em A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.