A Fazenda 2020: Jojo repreende atitude de Luiza na votação e revela ter perfil falso

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo repreende atitude de Luiza na votação e revela ter perfil falso (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como esperado, o clima da sede pesou após a segunda votação de A Fazenda 2020. Jojo Todynho, que vem servindo de conselheira ultimamente, repreendeu uma atitude de Luiza Ambiel e aproveitou a deixa para fazer uma revelação.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Luiza começou reclamando sobre combinação de votos, num tom choroso. Foi aí que Jojo encontrou a oportunidade para aconselhar a peoa sobre o discurso de mulheres se defenderem nas votações: “Deixa eu te falar uma coisa que achei erradíssimo da sua parte. Aqui, tá todo mundo por um só objetivo. Aqui temos um carinho e afinidade por todo mundo, meninas e meninos”.

Na sequência, a funkeira explicou o porquê da famosa não precisar se preocupar com isso: “Se os meninos estão se juntando para fazer trairagem, o povo tá vendo. Não adianta (reclamar). Pode ficar oculto aos nossos olhos, mas aos olhos de quem está vendo, não. Você tem que parar com essa de ‘eu luto pelas mulheres’. Lutamos. Luto como você luta, mas aqui é para todo mundo ser votado. Todo mundo vai pra roça um dia, todo mundo vai para a baia um dia”.

Repercutindo as falas de JP Gadêlha, que acusou Jakelyne Oliveira de pesquisar a vida dos participantes antes de entrar em A Fazenda, Jojo confessou: “Eu entrei aqui e não stalkeei [ninguém]. Eu entrei no Story das pessoas [especuladas para o reality] porque eu tenho um Instagram fake. Entrei pra ver se estavam no mesmo hotel que eu, mas não fui pesquisar a vida de ninguém”.

Vale citar que os 20 peões ficaram isolados num hotel por 14 dias antes de entrarem na fazenda em Itapecerica da Serra (SP), a fim de afastarem completamente o risco de entrarem infectados pelo novo coronavírus. Nesse pré-confinamento, eles tiveram direito a regalias como tablet, televisão, bebidas e afins.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jojo repreende atitude de Luiza na votação e revela ter perfil falso apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil