A Fazenda 2020: Rodrigo é o terceiro eliminado da temporada

A Fazenda
Rodrigo foi o terceiro eliminado da temporada (Imagem: Reprodução/ Record)

Rodrigo foi o terceiro eliminado de A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (1º), após ser derrotado em roça contra Raissa Barbosa (41,64%) e Biel (32,73%). O ator recebeu 25,63% dos votos do público no reality show da Record.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O cantor foi o primeiro a ser salvo por Marcos Mion. Ao chegar na sede, ele foi apenas por Cartolouco, Juliano e Tays Reis. A volta de Raissa foi mais eufórica. A ex-vice-miss Bumbum, inclusive, pulou na piscina antes de entrar na sede.

Na terceira Formação da Roça desta temporada, a Fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes. Raissa foi a próxima, recebendo cinco votos dos peões. Em seguida, a modelo puxou o cantor Biel da baia.

O último peão a preencher a Roça foi Cartolouco na dinâmica do Resta Um. Entretanto, Lipe Ribeiro usou o Lampião do Poder e trocou a colocação do repórter por Juliano Ceglia.

Após uma Prova do Fazendeiro que exigiu raciocínio, força e agilidade, o repórter saiu vitorioso e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

Rodrigo entrou no reality show da Record com “sangue nos olhos” e até cobrou isso de outros participantes. Como Fazendeiro, ele colocou ordem na sede e não pensou duas vezes antes de indicar Carol Narizinho à roça.

O post A Fazenda 2020: Rodrigo é o terceiro eliminado da temporada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil