VÍDEO: Após ser expulso, Tiago Ramos aparece descalço na rua e fumando

O ex-padrasto de Neymar virou assunto durante a madrugada após ser expulso do reality show. Vídeo divulgado pelo perfil do twitter “choquei” divulgou um vídeo em que Tiago Ramos aparece fumando e interagindo com fãs na rua

Imagens: Reprodução/Twitter oficial da Choquei.

Durante a madrugada de hoje, sexta-feira (21), Tiago Ramos virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso aconteceu após o rapaz se envolver em uma briga generalizada em A Fazenda 14 e acabar sendo expulso do programa rural. Shayan, que tinha acabado de voltar da roça, também foi expulso.

Horas após a eliminação do ex-padrasto de Neymar, um perfil do Twitter compartilhou um vídeo em que foi possível ver o ex-confinado na rua, descalço e interagindo com os fãs. As imagens deram o que falar entre os internautas, com alguns deles comentando sobre a dança “diferente” do rapaz.

Imagem: Reprodução/Instagram oficial de Suzi Sassaki

Após um usuário do Twitter estranhar o fato do rapaz ter sido “largado” na rua, Suzi Sassaki decidiu se pronunciar. “A Record abandonou o Tiago na rua? Estou passando mal com essas fotos dele”, disse uma pessoa. A ex-participante do Paiol decidiu responder a usuária da rede social do passarinho e expôs a emissora. “Fizeram isso com três pessoas do Paiol. Por que a surpresa? Isso porque era quase três horas da manhã”, disse ela.

Nos comentários da publicação, os internautas não perdoaram e detonaram a emissora, além de afirmarem que o Big Brother Brasil, reality show da Globo, seria bem melhor do que o programa rural. “Gente, vocês esperam muito da Record (risos)”, provocou uma pessoa. “Nunca será a Globo nem o BBB”, pontuou outro internauta.

Fonte: BOLA VIP

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil