Vídeo: Tiago e Shay são expulsos de ‘A Fazenda 14’ após briga com agressão

Às 2h15 da madrugada desta sexta-feira (21/10), produção do reality show anunciou a expulsão dos peões. Shay e Tiago Ramos brigaram feio após a eliminação de Thomaz Costa. A briga terminou em agressão de ambas as partes

Às 2h15 desta sexta-feira (21/10), a produção de A Fazenda 14 anunciou oficialmente a expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin após uma briga que culminou em agressão de ambas as partes. No comunicado, foi pedido para que os confinados arrumassem as malas de Tiago. Sendo assim, tanto um quanto o outro terão valores descontados na 3ª parcela do cachê pago pela Record TV.

“A produção decidiu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade um do outro e também dos outros peões”, informou o comunicado, que foi lido por Lucas Santos, fazendeiro da semana.


Fonte: Metropoles

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil