A Fazenda 14: Deolane Bezerra vira piada após declaração: “Eu não humilho ninguém”

Deolane Bezerra vira piada nas redes sociais ao garantir que não humilhou ninguém em ‘A Fazenda’

A Fazenda 14: Deolane Bezerra vira piada após declaração: “Eu não humilho ninguém” – Reprodução/ Record TV

Acredite se quiser: a advogada Deolane Bezerra fez uma afirmação que virou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (30) em uma conversa com suas aliadas.

Ela disse que Bárbara Borges está cheia de si desde que tem conseguido vitórias no jogo.

“Tá se achando”, afirmou Deolane. Moranguinho então concordou. “Quando a outra [Deborah] chegou nesse estágio, o povo botou ela pra fora”, afirmou ela.

“Pensei nisso! Ela tá pra briga. Ela quer qualquer coisa. Ela está inventando agora. Vou começar a atentar bem muito”, disse a advogada que foi questionada por Pétala Barreiros.

A viúva de MC Kevin então disse que não humilha ninguém. É mole?

“Mas eu sei como. Igual a Deborah, elas se perdem. Elas falam m*rda porque elas são nojentas. Soberba! Podem me atentar, eu posso brigar o que for. Mas eu não humilho as pessoas. Eu brigo. Esse povo tudo aí, se abrir a boca, sai b*sta. Porque eles são arrogantes. Essa aí não deve pegar um copo de cima da mesa, só a pobre da diarista”, comentou Deolane.

EITA!

Na madrugada desta quarta-feira (30), a advogada Deolane Bezerra reclamou para os peões que Bárbara Borges não ajuda em nada dentro da casa. “Eu sou empregada da Babi sem querer porque ela não lê o manual”, reclamou.

A peoa afirmou que é responsabilidade dos participantes de limpar e manter organizado o local onde estão confinados. “Ela acha que limpa se quiser”, continuou. Os outros peões concordaram e Moranguinho completou o pensamento da aliada: “Parece que tem diarista aqui”.

Fonte: Contigo

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil