A Fazenda 14: Pelé, Pétala Barreiros, Babi e Deolane Bezerra formam a ‘roça falsa’ da temporada

Os quatro peões foram escolhidos para encararem a berlinda da semana, com uma eliminação falsa que acontecerá na próxima quinta-feira

Reprodução/Record TV

A roça desta terça-feira (29), foi movimentada nas dependências de A Fazenda 14, com quatro confinados sendo indicados para a berlinda da semana.

Tudo começou com Pelé Milflows sendo indicado pela fazendeira da semana, Bia Miranda, que já tinha deixado claro sua opção, e colocando o rival no primeiro banquinho.

Depois da neta de Gretchen, foi a vez de toda a casa votar, e com uma disputa acirrada entre Pétala Barreiros e André Marinho, a influenciadora levou a pior, ficando revoltada com outra “traição” vindo do cantor que era de seu grupo.

Com a roça quase formada, foi a vez de iniciar o resta um da semana, com Deolane sobrando entre os confinados, fechando a berlinda da semana. Vale lembrar que na próxima quinta-feira (01), um participante vai deixar a casa, mas, ao invés de sair do reality show, ele vai para o rancho do fazendeiro.

Na sexta-feira (02), o falso eliminado vai chamar outros dois peões para ficar com ele por algumas horas. Quando esses peões voltarem, não podem falar nada, se não vão os três para uma roça relâmpago como uma punição pela quebra de regras.

Veja os momentos da votação:

André Marinho vota em Pétala para salvar Iran

A influenciadora digital Pétala Barreiros se revoltou contra André Marinho durante a votação desta terça-feira (29), em um clima quente no reality show.

Tudo começou com o cantor tendo que escolher entre Iran Malfitano e Pétala para indicar um dos dois na roça, opitando po seu amigo. “Um empate entre Iran e Pétala, ela não é um desafeto meu, nós tivemos alguns atritos naquele momento de rompimento, mas na outra roça eu falei sobre isso em relação a Pétala, salvando ela do resta um”, iniciou o músico.

Fonte: CONTIGO

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil