dom. maio 19th, 2024

A Grande Conquista 2: 1ª Zona de Risco está formada; saiba quem está na berlinda

By Clayton maio15,2024

Nesta terça-feira (14), a tensão foi palpável na Mansão com a formação da primeira Zona de Risco em ‘A Grande Conquista 2’. Com a segunda fase do reality show em pleno andamento, Baronesa, Rambo e Bruno enfrentarão a Prova da Virada, buscando escapar da berlinda marcada para esta quarta-feira (15).

O Poder de Fellipe Villas e as Indicações dos Donos da Mansão

A noite começou com a revelação do Poder conquistado por Fellipe Villas durante a dinâmica da ‘Hora do Faro’. O policial garantiu imunidade à primeira Zona de Risco do programa. Em seguida, os Donos da Mansão foram chamados para indicar um morador para a berlinda, mas Cláudia Baronesa e Will Rambo não conseguiram chegar a um acordo, mesmo com a intervenção de Rachel Sheherazade.

Disputa e Votação: Baronesa, Rambo e Bruno na Berlinda

Diante da falta de consenso entre Baronesa e Rambo, ambos acabaram na Zona de Risco. Logo após, os moradores da Mansão enfrentaram uma votação direta para ocupar a terceira vaga da berlinda, e Bruno Cardoso foi o escolhido. Agora, os três participantes disputarão a Prova da Virada na esperança de evitar a possível eliminação.

Guipa Desabafa e Chora com Edlaine e Kaio

Na manhã desta terça-feira (14), Guipa encontrou conforto em Edlaine e Kaio Perroni para desabafar sobre os sentimentos conflitantes que o assombravam em ‘A Grande Conquista 2’. O jornalista não conteve as lágrimas ao perceber o apoio dos colegas, especialmente após uma dinâmica intensa que o deixou abalado emocionalmente.

“Tudo começou quando ele contou que estava bem, até acontecer a dinâmica de apontamento: ‘Até estava batendo na tecla de que não tinha opção de voto’. Depois do bafafá entre ele, Taty Pink, Rambo e Bruno Cardoso na atividade, Guipa contou que teve crises de ansiedade: ‘Fui chamado de mentiroso!'”, relata o episódio. Edlaine e Kaio ouviram atentamente o desabafo do jornalista, mostrando compreensão e solidariedade em um momento difícil na Mansão.

A convivência tem sido desafiadora para todos os participantes, e o apoio mútuo torna-se essencial para enfrentar os altos e baixos do reality show. O gesto de empatia de Edlaine e Kaio para com Guipa evidencia a importância do suporte emocional em meio à competição acirrada.