qui. mar 28th, 2024

Acidente grave Conrado apresenta melhora no quadro clínico, mas segue internado após acidente

By Clayton Lima maio 10, 2022

Cantor segue internado, mas apresentou evolução com estabilidade do quadro clínico após acidente com ônibus no interior de SP. O sertanejo fazia dupla com Aleksandro, que morreu no grave acidente na manhã de sábado (7), em Miracatu (SP).

Cantor Conrado segue internado após acidente com ônibus em rodovia no interior de SP — Foto: Instagram/Redes Sociais

O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, segue internado no Hospital Regional de Registro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas segundo o boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (10), apresenta evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal.

Até a tarde de segunda-feira (9), o estado de saúde de Conrado era considerado grave. O músico fazia dupla com Aleksandro, que morreu em acidente de ônibus no último sábado (7), na Rodovia Regis Bittencourt, em Miracatu (SP).

Segundo o novo boletim, não há necessidade de novas intervenções cirúrgicas neste momento.

De acordo com o hospital, o cantor foi a primeira pessoa a ser socorrida do ônibus. Ele foi encaminhado ao local, aparentemente, com ferimentos leves, mas os médicos logo observaram a necessidade de uma cirurgia geral. O procedimento foi realizado para controlar sangramentos e corrigir fraturas na bacia.

Acidente de ônibus da dupla Conrado e Aleksandro deixou seis mortos — Foto: Reprodução
Acidente de ônibus da dupla Conrado e Aleksandro deixou seis mortos — Foto: Reprodução

Além dele, o músico Júlio César Bugoli Lopes permanece internado, também em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro. Ele precisou passar por correções cirúrgicas para tratar fraturas no crânio, trauma encefálico, e nos membros inferiores.

De acordo com o boletim divulgado na tarde desta terça-feira (10), Júlio está com a função pulmonar ainda comprometida, mas apresentou melhora da função renal.

Acidente com ônibus da dupla Conrado & Aleksandro no interior de SP causa mortes — Foto: Arte/g1
Acidente com ônibus da dupla Conrado & Aleksandro no interior de SP causa mortes — Foto: Arte/g1

O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.

Ao g1, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, afirmou que o veículo da banda saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para sábado, mas a atração foi substituída pela casa de shows.

Veja também: