qui. mar 28th, 2024

AO VIVO! Onde assistir Cruzeiro x Remo pela Copa do Brasil

By Clayton maio 11, 2022

Cruzeiro x Remo: veja onde assistir ao jogo de volta da Copa do Brasil

Cruzeiro precisa reverter o resultado conquistado pelo Remo na partida de ida da Copa do Brasil, quando a equipe venceu por 2 a 1 e largou com vantagem.

Cruzeiro recebe o Remo nesta quinta-feira, 12, no estádio Independência, às 19h30 (horário de Brasília), em partida válida pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil, depois de a equipe visitante ter se saído melhor na partida de ida. Por lá, o time de Belém construiu um bom placar de 2 a 1 e chega agora buscando manter o resultado.

Dessa forma, para se classificar direto para as oitavas da competição, sem precisar decidir a vaga nos pênaltis, a Raposa precisa de qualquer forma vencer por dois ou mais gols de diferença na partida desta quinta. Vale lembrar, inclusive, que há o critério do gol marcado fora de casa na Copa do Brasil.

Para conseguir tal feito, a equipe Celeste vai poder contar com alguns retornos. No treino desta semana, Filipe Machado teve seu retorno para o trabalho de transição do departamento médico para o campo. Fernando Canesin, que já estava treinando desde semana passada, também foi para o gramado junto do grupo e é esperado entre os relacionados para o jogo.

Canesin voltou para os treinamentos há sete dias e contava com a expectativa de poder jogar na partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão Série B, mas por opção da comissão técnica, ele não foi relacionado. Assim, ele foi liberado na sequência pelo departamento médico e está sendo esperado, principalmente com a ausência de Neto Moura, que é desfalque.

No entanto, caso Pezzolano não escolha entrar com Fernando Canesin, outra opção é o meia Adriano. Alto e com características tradicionais de um volante, o jogador geralmente é bastante utilizado pelo técnico como um meia armador. Inclusive, ele cumpriu bem tal função quando entrou em campo nos últimos jogos, principalmente diante da Chapecoense.

Onde Assistir?

Cruzeiro x Remo terá transmissão através da plataforma de streaming da “Amazon Prime Vídeo”, por assinatura. Como alternativa, inclusive, os sites esportivos como “GE”, “Gazeta Esportiva”, “Goal.com” e “Placar UOL” transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento da partida.

Veja também: