qui. mar 28th, 2024

AO VIVO! Onde assistir São Paulo x Juventude pela Copa do Brasil

By Clayton maio 11, 2022

São Paulo x Juventude: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022, São Paulo e Juventude duelam nesta quinta na Arena Barueri; veja onde assistir.

Com resultado de igualdade nos primeiros 90 minutos deste confronto pela terceira fase da Copa do Brasil 2022, o São Paulo recebe nesta quinta-feira – 12 de maio a equipe do Juventude.

O confronto que está marcado para às 19h30 (de Brasília) não será realizado no Morumbi, mas sim na Arena Barueri, em Barueri, no estado de São Paulo.

Sempre lembrando que no primeiro confronto as duas equipes ficaram num empate em 2 a 2, em Caxias do Sul, assim quem vencer levará a vaga para as oitavas de final do torneio; um novo empate hoje levará a decisão para os pênaltis.

São Paulo x Juventude; Onde assistir ao vivo

O duelo aqui em destaque contará com exibição exclusiva do serviço de streaming da Amazon Prime Video, diretamente de Barueri, no estado de São Paulo, a partir das 19h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

São Paulo

Encarando um calendário intenso, o Tricolor Paulista nesta quinta-feira se volta a Copa do Brasil, onde recebe o Juventude pelo segundo jogo da terceira fase – aquela antes das oitavas de final

Assim, após um empate em Caxias do Sul, o São Paulo busca jogando em “casa” a sua classificação a próxima fase, onde deverá vir a campo com:

Juventude

Sem torneios internacionais em sua agenda, o Juventude tem um calendário mais espaçoso, podendo se dedicar mais as competições nacionais.

Com isso, após vir de alguns empates em sequência, tanto pela Copa do Brasil quanto pelo Brasileirão, o time gaúcho buscará em Barueri uma vitória, vitória essa que lhe garantirá nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Assim, os Jaconeros deverão vir a campo com:

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: