sex. mar 29th, 2024

Arthur Aguiar nega que tenha usado “robôs” para vencer o BBB 2022

By Clayton abr 28, 2022
Arthur Aguiar nega que tenha usado “robôs” para vencer o BBB 2022 (Imagem: João Cotta / Globo)

Mesmo com uma campanha contrária, Arthur Aguiar conseguiu vencer o BBB 2022. Após deixar o confinamento, o campeão soube de uma teoria que sua equipe teria automatizado a votação, ou seja, que nem todos os votos teriam vindo de forma natural. Ele negou!

Acompanhe a repercussão do BBB 2022 na cobertura do RD1

Para o marido de Maíra Cardi, essa acusação foi uma conspiração de rivais para desmerecer sua vitória:

Eu não tive chance e oportunidade de ver nada, mas de fato devo ter feito algum barulho, porque até o ex-presidente foi falar de mim. Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentar criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente”.

Em coletiva de imprensa, Arthur afirmou que a Globo tem sistemas de defesa para barrar “robôs” e reafirmou que se sente perseguido:

Acho que a TV Globo tem sistemas de defesa pra burlar isso, pra evitar que os robôs façam alguém campeão. Eu passei por isso o tempo inteiro, as pessoas tentaram desmerecer qualquer vitória que eu tinha ali, e acho que a TV Globo tem o sistema ali de votação de segurança, e posso falar por mim e pela minha equipe que da nossa parte não teve nada disso”.

Arthur Aguiar revela estratégia que usou para vencer o BBB 2022

De início, o artista definiu como interpretava a competição e o que poderia fazer dentro desse ponto de vista:

Na minha cabeça, o programa era muito mais do que um programa de entretenimento onde no final a gente ganhava um milhão e meio. Era um mergulho dentro de si para que a gente pudesse se conhecer, se reconhecer, se reconstruir, se desconstruir, aprender com nossos erros, com nossos acertos”.

Eu sabia, eu tinha muito claro isso para mim, mas eu sabia que aquilo era um jogo e que eu estava ali para jogar”, declarou Arthur, colocando seu lado jogador em primeiro lugar.

O marido de Maíra Cardi criticou alguns participantes, sem citar nomes, que o instigavam a se testar no paredão: “Eu não vou ficar com o público para saber se eu vou voltar ou não. As chances que você tem para sair é quando você está no paredão. Você não está no paredão, não tem como você sair”.

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post Arthur Aguiar nega que tenha usado “robôs” para vencer o BBB 2022 apareceu primeiro em RD1.

Veja também: