sex. abr 19th, 2024

Assista AGORA Chelsea x Leicester City AO VIVO Online e de Graça no DAZN

By Clayton maio15,2021

Chelsea x Leicester City: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam valendo o título da Copa da Inglaterra.

Chelsea, finalista da Liga dos Campeões, vai a campo contra o Leicester buscando seu primeiro título na temporada. Os Blues vêm de derrota no meio de semana pela Premier League, quando perderam para o Arsenal, em casa, no dérbi londrino.

Já os Foxes entraram em campo na terça-feira, 11, contra o Manchester United e levaram os três pontos para casa, vencendo por 2 a 1. Além disso, com este resultado, a equipe subiu para a terceira posição no Campeonato Inglês, com 66 pontos, passando, inclusive, o próprio Chelsea, que agora ocupa o quarto lugar com 64.



No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, os Blues levam vantagem, com 57 vitórias, contra 27 do Leicester. Além disso, houveram outros 34 empates, somando um total de 118 duelos disputados.

Chelsea busca seu 9º troféu da Copa da Inglaterra, enquanto o Leicester deseja conquistar o título inédito.

Onde assistir?

Chelsea e Leicester se enfrentam neste sábado, 15, às 13h15 (de Brasília), no Estádio de Wembley, em Londres, em jogo válido pela decisão da Copa da Inglaterra. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma DAZN.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHELSEA: Kepa; Azpilicueta, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Jorginho, Kanté e Chilwell; Ziyech e Mason Mount; Werner.

LEICESTER: Schmeichel; Evans, Fofana e Söyüncü; Ricardo Pereira, Ndidi, Tielemans e Castagne; Maddison; Vardy e Iheanacho.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: