sex. abr 19th, 2024

Assista AGORA Sporting x Manchester City AO VIVO na TV e Online | SPACE e HBO Max

By Clayton fev15,2022

Sporting x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Sporting x Manchester City abrem nesta terça-feira (15) as oitavas de final da Liga dos Campeões.

Ela voltou! A Uefa Champions League começa nesta terça-feira sua fase de oitavas de final. Sporting x Manchester City é uma das partidas que abre a fase, às 17h. Quem quiser ver a partida saberá no nosso site como fazer para assisti-la AO VIVO.

Sporting x Manchester City poderá ser visto na TV paga, através do Space ou também na HBO Max. A Warner terá cobertura de todas as fases decisivas do torneio, incluindo a grande decisão da Champions.



O Sporting foi o segundo colocado do Grupo C e fez uma campanha até que interessante na fase de grupos da Liga. Já em Portugal, os Leões estão na vice-liderança e tentando a perseguição ao líder Porto para tentar o bicampeonato local.

A grande dúvida de Rúben Amorim é contar ou não com Pote, que sentiu problema muscular e corre risco de não entrar em campo diante do City nesta terça. Enquanto isso, a equipe portuguesa não deverá ter grandes alterações em relação aos últimos jogos.

O Manchester City fechou o Grupo A como líder, uma posição a qual vem se acostumando nesta temporada, já que é o ocupante do topo da tabela da Premier League e vem dominando a competição. Agora, de pensar em manter vivo o sonho da inédita conquista da Liga dos Campeões.

Suspenso, Walker desfalcará os Citizens nesta terça e Stones assumirá sua vaga na lateral-direita do time de Pep Guardiola. Pela esquerda, João Cancelo e Zinchenko disputam vaga. Gabriel Jesus e Grealish são dúvidas para o treinador, que poupou alguns titulares no fim de semana.

Confira as prováveis escalações de Sporting x Manchester City

Sporting

Adán; Inácio, Coates e Feddal; Pedro Porro, Palhinha, Matheus Nunes e Matheus Reis; Pote, Sarabia e Paulinho

Técnico: Rúben Amorim

Manchester City

Ederson; Stones, Laporte, Rúben Dias e João Cancelo (Zinchenko); Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Sterling, Foden e Mahrez

Técnico: Pep Guardiola

Fonte: Torcedores

 

Veja também: