Palmeiras x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Brasileirão-2022. Tanto Verdão quanto Massa Bruta terão desfalques para a partida.

Neste sábado, Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam no Allianz Parque, às 16h30, pela sexta rodada do Brasileirão-2022. Será mais uma chance de o Verdão tentar vencer em seu estádio, enquanto o Massa Bruta ainda não perdeu fora no campeonato. A dúvida fica por conta da escalação das equipes, que jogaram no meio de semana e têm desfalques para o duelo deste final de semana.

Mesmo com a maratona de jogos, Abel Ferreira deve apostar em força máxima do Alviverde para o duelo deste sábado. Sem vencer no Allianz no Brasileiro e precisando se reabilitar na tabela, o técnico ainda não deve contar com Wesley (com Covid-19) e Gabriel Veron (em transição física). Além daqueles que já estariam fora por mais tempo, como Piquerez (lesão muscular) e Jailson (lesão no joelho).

Pelo lado do Red Bull Bragantino, a tendência é que Mauricio Barbieri leve a campo uma equipe alternativa, pensando no duelo com o Estudiantes-ARG, pela Libertadores, na próxima terça-feira. Além disso, o técnico tem alguns desfalques como Renan e Jadsom, suspensos, e Gabriel Novaes, Praxedes e Carlos Eduardo, que estão em transição. Renan, vinculado ao Palmeiras, não poderá jogar.

Veja as informações da partida:

PALMEIRAS X RED BULL BRAGANTINO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 14/5/2022, às 16h30
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Gabriel Veron (transição), Jailson (lesão no joelho direito), Piquerez (lesão na coxa direita), Wesley (Covid-19) e Giovani (entorse no tornozelo direito)
Pendurados: Abel Ferreira (técnico), Gustavo Gómez, Marcos Rocha e Zé Rafael

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Kevin, Natan e Guilherme; Raul, Eric Ramires e Miguel; Bruno Tubarão; Sorriso e Jan Hurtado. Técnico: Mauricio Barbieri.

Desfalques: Renan e Jadsom (suspensos), Gabriel Novaes, Praxedes e Carlos Eduardo (em transição), e Renan (contrato com o Palmeiras)
Pendurados: Mauricio Barbieri (técnico), Cleiton, Aderlan e Leo Realpe