qui. mar 28th, 2024

ASSÍSTA SPORTING X BORUSSIA – CHAMPIONS LEAGUE AO VIVO ONLINE

By Clayton nov 24, 2021

Sporting x Borussia Dortmund: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Os comandados de Marco Rose e Rúben Amorim se enfrentarão na próxima quarta-feira, no estádio de Alvalade. Veja onde assistir ao vivo.

Em duelo direto pela segunda colocação do Grupo C, Sporting-POR e Borussia Dortmund se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), no estádio de Alvalade, em Lisboa, pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Na última rodada da maior competição do mundo, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos. Atuando dentro de casa, no estádio de Alvalade, o Sporting não tomou conhecimento do adversário e goleou o Besiktas por 4×0. Os gols da equipe portuguesa foram marcados por Pablo Sarabia, João Fernandes e Pedro Gonçalves, duas vezes.

Já o Borussia Dortmund, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no Signal Iduna Park, na Alemanha, e saindo na frente do marcador, a equipe comandada pelo técnico Marco Rose cedeu a virada e acabou perdendo para o Ajax por 3×1.

Ficha Técnica

  • Jogo: Sporting-POR x Borussia Dortmund
  • Horário: 17h (de Brasília)
  • Local: Estádio de Alvalade, em Lisboa
  • Competição: UEFA Champions League
  • Rodada: 5ª da fase de grupos
  • Grupo: C

Sporting x Borussia Dortmund; Onde assistir ao vivo

A partida entre Sporting-POR e Borussia Dortmund acontecerá na próxima quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), no estádio de Alvalade, em Lisboa, será válida pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e terá transmissão exclusiva da HBO MAX.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Sporting

A provável escalação do Sporting-POR tem: Adan; Inacio, Neto e Feddal; Porro, João Palhinha, Nunes e Matheus Reis; Pote, Pablo Sarabia e Paulinho.

Borussia Dortmund

A provável escalação do Borussia Dortmund tem: Kobel; Thomas Meunier, Enre Can, Akanji e Raphael Guerreiro; Dahoud, Bellingham e Witsel; Marco Reus, Malen, Julian Brandt.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: