qui. mar 28th, 2024

Assistir Arsenal x Manchester United AO VIVO na TV e Online | ESPN e Star+

By Clayton abr 23, 2022

Pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, Arsenal e Manchester United duelam neste sábado (23). Veja onde assistir ao vivo.

Neste sábado – 23 de abril de 2022, em Londres, Arsenal x Manchester United se encaram pela trigésima quarta-rodada da Premier League 2021/2022. O jogo que está marcado para iniciar às 8h30 (Horário de Brasília) terá com palco desta apresentação o Emirates Stadium.

Com o mesmo número de pontos na tabela – 54 para cada um, Arsenal e Manchester United ocupam a quinta e sexta colocações, respectivamente, estando os dois times dentro da zona de classificação para os torneios continentais.

Arsenal x Manchester United; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Arsenal e Manchester United, válido pela 34ª rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN (TV fechada) ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Londres, na Inglaterra.

Prováveis escalações

Arsenal

Conforme declarado já acima, o Arsenal atualmente ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 54 pontos, mesma pontuação que o United, adversário desta rodada, estando esse ainda a três pontos de distância do Tottenham, quarto colocado e que hoje estaria garantindo uma vaga a próxima edição da Champions League.

Assim, buscando não perder a sua posição e de quebra tentando melhorar ainda mais na tabela, os Gunners buscam em casa vencer os Reds Devils, assim, devem vir a campo escalado com: Ramsdale; Cédric, White, Gabriel e Tavares; Partey, Xhaka, Saka e Odegaard; Martineli e Lacazette.

Manchester United

Da mesma forma que os donos da casa, o Manchester United que vem uma posição abaixo, mas com o mesmo número de pontos, tentará longe de seus domínios vencer o adversário deste sábado, ainda mais que os três pontos podem lhe colocar uma ou duas posições acima na tabela.

Com isso, os Reds Devils devem vir a campo com: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Alex Telles; Matic, Bruno Fernandes e Lingard; Sancho, Elanga e Rashford.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: