sex. mar 29th, 2024

Assistir Borussia x Ajax AO VIVO na TV e Online | SPACE e HBO Max

By Clayton nov 3, 2021

Borussia Dortmund x Ajax: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Brigando pela liderança do grupo, Borussia Dortmund e Ajax se enfrentam nesta quarta-feira (3). Veja onde assistir ao vivo.

Em duelo direto pela liderança do Grupo C, Borussia Dortmund e Ajax se enfrentarão nesta quarta-feira (3), às 17h (horário de Brasília), no estádio Signal Iduna Park, na Alemanha, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Na última rodada da maior competição do mundo, as equipes se enfrentaram, desta vez, na Holanda e os mandantes levaram a melhor.

Atuando dentro de casa, na Amsterdam Arena, o Ajax não tomou conhecimento e goleou surpreendentemente o Borussia Dortmund por 4×0. Os gols da equipe comandada pelo técnico Erik ten Hag foram marcados por Antony, Haller, Blind e Marco Reus, contra.

Com o resultado, o Ajax chegou aos nove pontos conquistados e manteve o 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas da fase de grupos da UEFA Champions League, praticamente garantindo a classificação às oitavas.

Ficha do jogo

  • Jogo: Borussia Dortmund x Ajax
  • Horário: 17h (de Brasília)
  • Local: Estádio Signal Iduna Park, na Alemanha
  • Competição: UEFA Champions League
  • Rodada: 4ª da fase de grupos
  • Grupo: C

Borussia Dortmund x Ajax; Onde assistir ao vivo

A partida entre Borussia Dortmund e Ajax acontecerá na quarta-feira (3), às 17h, (horário de Brasília), no estádio Signal Iduna Park, na Alemanha, será válida pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e terá transmissão do canal SPACE e da HBO MAX.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Borussia Dortmund

A provável escalação do Borussia Dortmund tem: Kobel; Meunier, Akanji, Hummels e Schulz; Bellingham, Witsel e Brandt; Malen, Haaland e Marco Reus.

Ajax

A provável escalação do Ajax tem: Pasveer; Mazraoui, Timber, Martínez e Blind; Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis e Tádic; Haller.

Se o Ajax está praticamente classificado, o Borrussia precisa da vitória pra se manter vivo na briga. O grupo que tem ainda Sporting de Portugal e Besiktas da Turquia tem o Ajax com 9 pontos, o Borrussia com 6 e o Sporting com 3. O time turco não pontuou até aqui.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: