qui. mar 28th, 2024

Assistir Botafogo x Ceilândia AO VIVO na TV e Online | PREMIERE e SPORTV

By Clayton maio 12, 2022

Botafogo x Ceilândia: Saiba onde assistir à Copa do Brasil AO VIVO

Botafogo está totalmente embalado após vitória diante do Flamengo e buscará uma grande atuação diante do Ceilândia com apoio da torcida.

Em duelo que promete agitar a noite de quinta-feira (12) na Copa do Brasil, o Botafogo contará com mais um jogo com ótima presença de público para confirmar seu favoritismo e confirmar a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil diante do Ceilândia. O jogo será transmitido ao vivo por SporTV e Premiere.

Botafogo busca confirmar sua vaga às oitavas

O alvinegro carioca está em paz com a torcida neste momento depois de ter conquistado uma importante vitória no Brasileirão em clássico diante do Flamengo no Estádio Mané Garrincha no último domingo. Agora, contará com mais de 20 mil torcedores no Nilton Santos para tentar se garantir nas oitavas do torneio.

Ceilândia tentará fazer história no RJ

Do outro lado está o Ceilândia que acabou tendo uma campanha digna até aqui eliminando os favoritos Londrina e Avaí nas demais fases da Copa do Brasil antes de esbarrar do Fogão de Luis Castro. Na Série D, o clube vem de vitória diante do Ação por 1 a 0 dentro de casa.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x CEILÂNDIA

Data: 12/05/2022, 21:30
Estádio: Nilton Santos
Onde Assistir: SporTV e Premiere

Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Klaus (P.Sampaio), Carli, Jonathan Silva; Oyama; Chay, Patrick de Paula, Lucas Piazon; Sauer, Erison

Ceilândia: Matheus Kayzer; Pedrão, Gilson Bahia, Gabriel (Igor Ribeiro); Liel, Dudu; Geovane, Otávio, Fernandinho; Felipe Tchelé, Pitio

Veja também: