ter. abr 16th, 2024

Assistir Ceará x Tombense AO VIVO na TV e Online | PREMIERE e SPORTV

By Clayton maio11,2022

Ceará x Tombense: Saiba onde assistir à Copa do Brasil AO VIVO

Ceará é amplo favorito para vencer e seguir na Copa do Brasil diante de uma Tombense que não consegue um triunfo desde final de março.

Em duelo que promete agitar mais uma decisão de vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Ceará receberá a Tombense com vantagem de dois gols na Arena Castelão para confirmar seu favoritismo nesta quarta-feira (11), a partir das 19h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere.

Ceará entra em campo com total favoritismo

O Ceará não terá a dupla titular de zaga, Messias e Luiz Otávio, pois ambos estarão sendo poupados para o duelo importante diante do Flamengo no meio de semana. Richardson, Fernando Sobral, Léo Rafael, Jael e Matheus Peixoto também estarão fora. A tendência é que Dorival Júnior opte por uma escalação mista.



Tombense busca evitar sequência negativa de 10 jogos

Do outro lado está a Tombense que tenta evitar a marca de 10 jogos consecutivos sem vitórias. São três derrotas e seis empates nos últimos jogos. A última vitória foi justamente no Campeonato Mineiro no dia 23 de março quando venceu o América-MG por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ x TOMBENSE

Data: 11/05/2022, 19:00
Estádio: Arena Castelão
Onde Assistir: SporTV e Premiere

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba (M. Macedo), Lacerda, Lucas Ribeiro e Victor Luís (B. Pacheco); Lindoso, Kelvyn e Geovane; Erick (Mendoza), Lima e Cléber (Vina). Téc: Dorival Júnior

Tombense: Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Joseph e Gustavo Cazonatti; Jean Lucas, Igor Henrique e Gabriel Henrique; Vinícius Mingotti. Téc: Hemerson Maria

Fonte: Torcedores

 

Veja também: