ter. abr 16th, 2024

Assistir Chapecoense x Cruzeiro AO VIVO na TV e Online | Globo e Premiere

By Clayton Lima abr30,2022

Chapecoense x Cruzeiro AO VIVO: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão Série B

Invicta na Série B, a Chape mira a liderança e recebe a Raposa, que busca a primeira vitória fora de casa.

Na noite deste sábado (30), a partir das 19h00, Chapecoense e Cruzeiro medem forças na Arena Condá, em Chapecó, em duelo que compõe a quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com dois triunfos e dois empates, o Verdão do Oeste vem de um ótimo resultado jogando no interior paulista ao vencer por 3 x 0 o Novorizontino, o penúltimo colocado.



Do outro lado, a Raposa atuou diante de sua torcida, no estádio do Mineirão, e jogou o suficiente para superar o Londrina pelo placar de 1 x 0. Confira abaixo os melhores momentos:

O time do técnico uruguaio Paulo Pezzolano tem duas vitórias, um empate e uma derrota e ainda não venceu na condição de visitante.

A Chapecoense aparece em segundo lugar na tabela somando oito pontos, dois a menos que o líder Bahia, enquanto o Cruzeiro possui os mesmos sete pontos do Grêmio, mas ocupa a quinta posição pelos critérios de desempate. O Tricolor gaúcho, quarto colocado, fecha a zona de classificação para a Série A.

AO VIVO na TV e online

O confronto deste sábado (30) pela Série B do Brasileirão será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir Chapecoense x Cruzeiro ao vivo online pelo Premiere no GloboPlayCanais GloboPremiere Play ou Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores web.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Chapecoense x Cruzeiro

5ª rodada do Brasileirão Série B

Quando: Sábado, dia 30 de abril de 2022, às 19h00

Onde: Arena Condá, em Chapecó-SC

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (árbitro), Luiz Alberto Andrini Nogueira e Daniel Paulo Ziolli (assistentes), todos de São Paulo; e Daniel Nobre Bins (árbitro de vídeo), do Rio Grande do Sul

Como assistir ao vivo: canal Premiere (em pay-per-view) na TV fechada e online pelo Premiere no GloboPlayCanais GloboPremiere Play ou Prime Video Channels (Amazon Prime Video)

Veja também: