sáb. abr 20th, 2024

Assistir Corinthians x Portuguesa-RJ AO VIVO na TV e Online | Globo e Premiere

By Clayton maio11,2022

Corinthians x Portuguesa-RJ: Saiba onde assistir à Copa do Brasil AO VIVO

Corinthians entrará em campo com a equipe titular buscando dar mais uma alegria para a torcida com vitória contra a Portuguesa-RJ.

Entrando em campo em duelo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Corinthians de Vitor Pereira terá pela frente a Portuguesa-RJ em duelo que está empatado por 1-1. O jogo será transmitido ao vivo nesta quarta-feira (11), a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, pela TV Globo, pelo SporTV e pelo canal Premiere.

Corinthians é o líder isolado do Brasileirão

O Corinthians está vindo de sete vitórias nos últimos 10 jogos, considerando o triunfo diante do Red Bull Bragantino. Paulinho, Luan e Ruan Oliveira são desfalques confirmados, enquanto João Pedro e Jô ainda são dúvidas no jogo. Além disso, diferentemente da escalação mista no jogo de ida, é provável que os titulares entrem em campo no jogo de volta desta quarta-feira com apenas Renato Augusto e Willian descansando.



Portuguesa vive péssimo início de Série D

Do outro lado está a Portuguesa-RJ com problemas diversos no Brasileirão Série D. Sob comando do técnico Toninho Andrade, a equipe não venceu ainda nenhum dos quatro jogos e está em último lugar do grupo A7 com três pontos somados. Apesar disso, aposta no sistema defensivo para tentar fazer história diante do Timão.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x PORTUGUESA-RJ

Data: 11/05/2022, 21:30
Estádio: Neo Química Arena
Onde Assistir: TV Globo, SporTV e Premiere
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC-Fifa) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Lucas Piton), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon, Giuliano; Adson, Róger Guedes e Júnior Moraes (Jô)

Portuguesa-RJ: George; Joazi, Leandro Amaro, Itambé, Jefferson Recife; Sidney, Jhonnatan; Rafael Pernão, Cafu, Claudinho; Kayron

Veja também: