qui. mar 28th, 2024

Assistir ‘Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura ‘Online Dublado vazado na web’

By Clayton maio 14, 2022

Filme Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura Online Dublado

Matéria atualizada em 14/05/2022 ás 23h21

Faltando apenas três meses para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a Marvel finalmente divulgou a sinopse oficial do próximo filme do ex-Mago Supremo. Embora não faça nenhuma grande revelação para além daquilo que o teaser já mostrou, a descrição deixa aberta a possibilidade de que alguns rumores já vazados sejam confirmados.

De acordo com o estúdio, esta é a sinopse oficial do longa:

“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário”.

Parece meio óbvio quando ele fala em novos e antigos aliados, não? (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Sob uma perspectiva mais cética em relação a todos os boatos que circulam sobre o filme, a descrição é muito mais um relato do teaser do que realmente uma pista do que está por vir. A sinopse de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura fala em aliados místicos antigos e novos, o que pode ser uma referência a Wanda (Elizabeth Olsen) e America Chavez (Xochitl Gomez), além de confirmar que veremos realidades alternativas — algo que também já era mais do que esperado.

A dúvida mesmo fica em torno do tal novo e misterioso adversário. Embora o trailer tenha mostrado Shuma-Gorath (ou Gargantos, como ele deve se chamar no filme), pode ser que a sinopse esteja se referindo ao próprio Doutor Estranho Sombrio (Benedict Cumberbatch).

Acreditando nos rumores

Por outro lado, levando em conta os vários rumores e vazamentos que já circulam há algum tempo, muitos dos boatos também se encaixam no que a descrição oficial propõe.

As novas e velhas alianças podem ser justamente uma referência aos feiticeiros de Kamar Taj e ao próprio Illuminati, o grupo de seres super-poderosos que o Doutor Estranho pode encontrar em uma dessas realidades alternativas que ele vai visitar.

Seria nesse grupo, inclusive, que veríamos Tom Cruise como Homem de Ferro e até mesmo referências aos X-Men, com uma suposta participação do Professor Xavier.

Onde assistir o filme do Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura

O filme Doutor Estranho: No Multiverso da loucura pode ser visto nos principais cinemas do pais.

O encontro entre os dois Doutores Estranhos pode ser apenas uma pista falsa para a verdadeira ameaça do filme (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Já em relação ao vilão, o rumor aponta justamente Shuma-Gorath como sendo essa grande ameaça, agindo como o bom demônio que é a partir do Darkhold e influenciando Wanda a capturar America Chavez e a atacar diferentes realidades.

O fato de as duas leituras se encaixarem é o que mais chama a atenção em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que nos deixa ainda mais curiosos sobre o que vem aí. E se tem uma coisa que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa nos mostrou é que essa curiosidade vende muito ingresso.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no dia 5 de maio.

Veja também: