sex. abr 19th, 2024

Assistir Flamengo x Altos-PI AO VIVO Online grátis HD | AMAZON PRIME VÍDEO

By Clayton Lima maio11,2022

Flamengo x Altos: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Partida vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e Rubro-Negro tem vantagem do empate.

Depois de perder o clássico contra o Botafogo e vivendo momentos de crise dentro e fora de campo, o Flamengo espera iniciar uma caminhada rumo à boa fase. O meio desafio é classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, Flamengo x Altos se enfrentam pela partida de volta da terceira fase do torneio. O duelo será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h30 (de Brasília).

O duelo entre Flamengo x Altos não terá transmissão de TV Aberta ou Fechada, sendo exibido de forma exclusiva pela plataforma Amazon Prime. A partida será comandada por Tiago Leifert, ex-apresentador da Globo, e Casimiro Miguel.



Assim como no jogo de ida, a plataforma Amazon Prime também irá disponibilizar uma transmissão alternativa com narração de Clayton Carvalho e comentários de Pedro Moreno para os torcedores que gostam da esquema tradicional.

O valor mensal da assinatura do serviço Amazon Prime é de R$ 9,90. Também há a opção do plano anual de R$ 89,90.

Na partida de ida, em Teresina, o Flamengo levou uma equipe mista e venceu de virada por 2 x 1. Por isso, carrega a vantagem do empate jogando em casa. A tendência é que o técnico Paulo Sousa mantenha o time alternativo tendo em vista a sequência de jogos e as inúmeras lesões.

Vale lembrar que os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil também são definidos através de sorteio.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: