ter. abr 16th, 2024

Assistir Flamengo x Botafogo AO VIVO na TV e Online | PREMIERE

By Clayton maio8,2022

Flamengo x Botafogo: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Flamengo tenta se recuperar da crise extracampo e afastar a pressão; Botafogo busca estabelecer uma estabilidade no Brasileirão.

No jogo mais esperado da 5ª rodada do Brasileirão, o Flamengo terá pela frente o Botafogo em clássico carioca que está disputado no Estádio Mané Garrincha. O duelo será realizado às 11h pelo horário de Brasília com transmissão ao vivo e exclusiva do canal Premiere.

Flamengo tenta se recuperar da crise extracampo

O rubro-negro carioca viveu uma semana turbulenta com as declarações do ex-técnico Jorge Jesus buscando tumultuar o ambiente do clube, mas a equipe comandada de Paulo Sousa busca esquecer os problemas extracampo para tentar buscar mais uma vitória no Brasileirão. No entanto, os desfalques do goleiro Santos e do atacante Pedro virou um enorme problema e ainda há dúvida entre Diego Alves e Hugo Souza no gol.



Botafogo busca evitar proximidade com o Z-4

Do outro lado está o Botafogo que apenas empatou com o Juventude no último final de semana e descansou durante a semana se preparando apenas para o clássico desde domingo. O alvinegro carioca pode ter como grande novidade na escalação a presença de Kanu, mas dúvidas na zaga ainda persistem.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x BOTAFOGO

Data: 08/05/2022, 11:00
Estádio: Mané Garrincha
Onde Assistir: Premiere

Flamengo: Hugo (Diego Alves), Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.

Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Kanu (Klaus), Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Patrick de Paula e Chay; Victor Sá, Gustavo Sauer e Erison.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: