Share

Assistir jogo do Arsenal x Liverpool AO VIVO na TV e Online | ESPN Brasil

Arsenal x Liverpool: como assistir o jogo da Premier League AO VIVO na TV e Online

Com temporadas irregulares, equipes se enfrentam buscando uma recuperação no campeonato inglês.

Os donos da casa não brigam mais por muita coisa nesta Premier League. Com 42 pontos somados, em 29 jogos, o time está na 9ª colocação, quatro pontos atrás do Everton, que possui um jogo a menos. O foco dos Gunners para o restante da temporada é com certeza tentar o título da Europa League. Seria o caminho mais fácil para chegar à próxima UEFA Champions League, torneio que os canhões não disputam desde 2017.

Já os Reds também vivem um momento de instabilidade. A equipe está a sete jogos sem vencer em casa pela Premier League e atualmente encontra-se na 7ª posição com 46 pontos. Em compensação, o time vêm de duas vitórias consecutivas, 2 a 0 contra o Leipzig pela Champions e 1 a 0 contra o Wolverhampton (fora de casa) pela Premier. A equipe busca a vitória para continuar sonhando com um possível G4, que aparentemente está cada vez mais distante.



No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Liverpool leva a melhor, com 89 vitórias, contra 79 do Arsenal. Além disso, houveram 64 empates, somando um total de 232 duelos disputados.

Onde assistir?

Arsenal e Liverpool se enfrentam neste sábado, 3, às 16h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, em jogo válido pela 30ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARSENAL: Leno; Bellerín (Cédric), David Luiz, Magalhães e Tierney; Xhaka e Partey; Aubameyang, Odegaard e Pépé (Martinelli); Lacazette.

LIVERPOOL: Alisson; Arnold, Phillips, Kabak e Robertson; Fabinho, Thiago e Wijnaldum; Salah, Mané e Diogo Jota.

Fonte: SportBuzz

 

Google Search Nitro News Brasil