Saiba onde assistir e possíveis escalações de Granada x Real Madrid!

Partida finalizará a trigésima sexta rodada da La Liga.

Buscando firmar ainda mais a liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid viajará para Granada, na Espanha, para enfrentar o Granada. O confronto acontecerá nesta segunda-feira, 13, às 17h, no horário de Brasília e terá o estádio Nuevo Los Cármenes como palco principal.

Com apenas um ponto de diferença no Barcelona, tendo em vista o fato de que tem um jogo a menos, os merengues tentarão manter a distância de quatro pontos dos rivais, gordura essa que oferece uma maior tranquilidade para os torcedores do Barcelona.

No caso dos donos da casa, a intenção é seguir acumulando vitórias e evitar qualquer deslize que possam ocasionar queda na tabela, tendo em vista que, atualmente, o Granada se encontra em nono lugar, o momento é dos melhores, afinal, nos três últimos jogos foram duas vitórias e um empate.

Onde assistir?

O jogo será televisionado pelo ESPN Brasil, a emissora fechada fará a transmissão ao vivo dos 90 minutos da La Liga. Além deles, alguns portais online também terão a incumbência de transmitir os jogos, saque em tempo real, ou seja, com atualizações constantes do que está acontecendo nas quatro linhas.

Os mais conhecidos para isso são os seguintes: Portal UOL, GloboEsporte.com e Portal GOAL.

Possível escalações:

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Mendy; Kroos, Casemiro, Modric; Asensio; Vinícius Júnior, Benzema.

Provável escalação do Granada: Silva; Sanchéz, Martínez, Duarte; Díaz,, Eteki, Herrera, Neva; Machis, Herrera; Puertas; Fernández, Machís.

Fonte: SportsBuzz