Manchester City x Burnley: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Os Citizens buscam se manter na vice-liderança, enquanto os Clarets precisam de um resultado positivo para subir na tabela de classificação

Nesta segunda (22), a partir das 16h00 (horário de Brasília), o Manchester City recebe o Burnley no Etihad Stadium, em duelo que encerra a 30ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes da plataforma.

O que está em jogo?

Na última quarta (17), os Citizens venceram o Arsenal por 3 x 0 em jogo pendente ainda válido pela 28ª rodada e se fortaleceram na segunda posição com 60 pontos, seis acima do Leicester, que no sábado (20) empatou em 1 x 1 com o Watford. Do outro lado, o Burnley se encontra em 11º lugar com 39 pontos, um a mais que Everton e Newcastle e dois acima do Southampton.

Manchester City e Burnley já se enfrentaram 11 vezes pela competição inglesa e o retrospecto é amplamente favorável aos Citizens, que possuem sete vitórias contra apenas um triunfo dos Clarets, mais três empates. O último confronto aconteceu em dezembro do ano passado no estádio Turf Moor e os donos da casa foram goleados pelo placar de 4 x 1, com dois gols do atacante brasileiro Gabriel Jesus.

Manchester City x Burnley

30ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Segunda, 22 de junho, às 16h00 (horário de Brasília)

Onde: Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra

Arbitragem: Andre Marriner (árbitro), Marc Perry e Adrian Holmes (assistentes); e Kevin Friend (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

Fonte: Torcedores