sex. mar 29th, 2024

Assistir Palmeiras x Juazeirense-BA AO VIVO na TV e Online | SPORTV e Premiere

By Clayton Lima abr 30, 2022

Palmeiras x Juazeirense – Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

O Palmeiras vai estrear pela Copa do Brasil na noite deste sábado (30), contra o Juazeirense. A partida será realizada na Arena Barueri, às 21h.

Será a primeira partida do Verdão pela Copa Nacional. Com isso, a equipe começa disputar a terceira competição simultaneamente da temporada, somando com Libertadores e Campeonato Brasileiro.

PALMEIRAS

O elenco comandado por Abel Ferreira venceu as ultimas duas partidas disputadas. Pelo Brasileiro, o Alviverde derrotou o rival Corinthians por 3 a 0, já na Libertadores venceu o Emelec pelo placar de 3 a 1.

O time continua com os desfalques do meio-campista Jailson, que rompeu os ligados do joelho recentemente. Além dele, o zagueiro Luan segue se recuperando de uma lesão na coxa.

Devido a maratona de jogos, o time que foi a campo pela Libertadores esteve repleto de alterações. Para enfrentar o Juazeirense, a escalação do Palmeiras deve ser a equipe titular.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton, Mayke, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa (Gabriel Veron) e Rony (Rafael Navarro).

JUAZEIRENSE

A Juazeirense está presente na Copa do Brasil desde o início. Na primeira fase, eliminou o Grêmio Anapolis-GO com um empate por 0 a 0, e na segunda fase, venceu o Vasco da Gama nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.

A provável escalação da Juazeirense tem: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo José, Wendell e Daniel Nazaré; Patrik, Waguinho, Clebson e Nildo; Deysinho e Ian Augusto.

ARBITRAGEM

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

Assistente 2: Renan Aguiar da Costa (CE)

ONDE ASSISTIR?

A partida terá transmissão do SporTV na TV fechada e no pay-per-view pelo Premiere.

Fonte: Palmeiras Online

 

Veja também: