qui. mar 28th, 2024

Assistir Juventus x Inter de Milão AO VIVO na TV e Online | ESPN 4 e Star+

By Clayton maio 11, 2022

Juventus x Inter de Milão: onde assistir à final da Copa Itália

Juventus x Inter de Milão se enfrentam pela grande final da Copa Itália; confira mais informações sobre como as equipes chegam para a decisão!

Juventus x Inter de Milão entram em campo pela grande final da Copa Itália. Enquanto a Juve se classificou para a decisão deixando a Fiorentina pelo caminho, a Inter bateu o maior rival Milan, por 3 a 0. A final do torneio será decidida em jogo único e em campo neutro, no Estádio Olímpico de Roma.

A Juventus já está classificada para a próxima UEFA Champions League e não tem mais pelo que brigar no Campeonato Italiano. Sem títulos na atual temporada, a Copa Itália é a última chance de o time de Massimiliano Allegri conseguir levar alguma alegria a seu torcedor. O time vem de uma dura derrota para o Genoa, por 2 a 1, de virada, com gol de Criscito nos acréscimos.

Já a Internazionale segue viva na briga pelo título italiano e ainda tem muita coisa em jogo na atual temporada. Faltando duas rodadas para o fim da Série A, a Nerazzurri está dois pontos atrás do líder Milan e pretende tirar o título do rival. Na última rodada, a equipe venceu o Empoli, de virada, por 4 a 2. O time de Simone Inzaghi já levantou o troféu da Supercopa da Itália, justamente contra a própria Juventus.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é a Velha Senhora quem leva a melhor, com 105 vitórias, contra 65 da Inter de Milão. Além disso, ainda houveram outros 57 empates, somando um total de 227 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo primeiro turno da Série A desta temporada, quando a Inter venceu, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Çalhanoglu.

Onde assistir?

Juventus e Inter de Milão se enfrentam nesta quarta-feira, 10, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, pela grande decisão da Copa Itália. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN 4 e pela plataforma de streaming do Star+.

Fonte: SPORTBUZZ

 

Veja também: