sex. mar 29th, 2024

Assistir Vitória x Fortaleza AO VIVO na TV e Online | PREMIERE e SPORTV

By Clayton maio 12, 2022

Vitória x Fortaleza: Saiba onde assistir à Copa do Brasil AO VIVO

Fortaleza busca uma vaga tranquila às oitavas de final da Copa do Brasil diante do Vitória e deve poupar seus principais jogadores.

Em jogo que promete balançar o Nordeste nesta quinta-feira (12), o Vitória entra em campo buscando uma classificação improvável diante do Fortaleza em duelo regional valendo vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será transmitido ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere a partir da 19h pelo horário de Brasília no Barradão. No jogo de ida, 3-0 a favor do Fortaleza.

Vitória possui graves problemas nas laterais

O Vitória está vindo de um empate contra a Aparecidense na Série C mas está totalmente concentrado desde o último final de semana focando o duelo pela Copa do Brasil. Guilherme Lazaroni e Sánchez, principais referências da zaga, não estarão disponíveis. Vicente está lesionado e Salomão está afastado. Por isso, Djalma, de apenas 18 anos, deve ser utilizado na lateral que será improvisada com um dos zagueiros ocupando a posição.

Fortaleza deve poupar os principais jogadores

Do outro lado está o Fortaleza que terá no final de semana um duelo complicado diante do Botafogo no Brasileirão Série A fora de casa às 18h e logo na sequência uma semana decisiva na Copa Libertadores. Por isso a expectativa é de que Vojvoda opte por uma escalação cheia de jogadores reservas na Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA x FORTALEZA

Data: 12/05/2022, 19:00
Estádio: Barradão
Onde Assistir: SporTV e Premiere

Vitóriasem informações

Fortaleza: Boeck; Landázuri, Ceballos, Titi; Ronald, Hércules, Romarinho, Matheus Vargas, Juninho Capixaba; Robson e Renato Kayzer.

Veja também: